Michelin – Ampliação da Fábrica de Pneus - RJ

Execução dos prédios 124, 128, 133, 220, 233, 530, 630, 670, 671, 673, 674, 690 Torre de Resfriamento, Reservatório do 133, com área construída total de 70.289.68 m², integrantes do Projeto “Jacarandá”, ampliação da unidade fabril Michelin de Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, na qual a Sertenge foi contratada pelo regime global para execução de todo piso industrial, base para equipamentos, “underground” dos prédios, acabamentos civis e estruturas complementares.
Os projetos de piso industrial foram desenvolvidos pela Sertenge utilizando sempre as mais rigorosas exigências optadas entre as Normas Brasileiras, procurando sempre entender as necessidades de uso da Michelin.
Os prédios em questão são diretamente ligados as áreas de produção, tendo também sido executados as áreas administrativas e vestiários para os funcionários envolvidos no projeto. Também foram executadas ampliações, como nos prédios 220 e 124, áreas que permaneceram em produção durante a execução das obras sem sofrer alteração na rotina da fábrica.
- Execução de prédios 265 e 508, com área construída total de aprox. 1.230,00 m².
Trata-se da construção de dois refeitórios com cozinha industrial para atender todas as refeições dos funcionários Michelin e de empresas terceirizadas que trabalham dentro da fábrica de Campo Grande. Os dois refeitórios contam com toda infraestrutura para fornecimento e produção das refeições, contando ainda com vestiário para funcionários, deposito para armazenamento, salas para nutricionista e administração, câmaras frigoríficas, além dos salões para fornecimento das refeições.
Localização: Fábrica da Michelin, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ



























